terça-feira, 27 de março de 2012

Trabalho e Negócios online,são uma furada?

Estou com 32 anos atuando em Fonoaudiologia, o que adoro mas estou prestes a me aposentar, então decidi seguir o caminho do Net work, Internet marketing .
Iniciei meu trabalho na net à 2 anos, primeiramente fazendo um Blog, de forma amadora e sem muitos atrativos.

Logo percebi que muito estudo, pesquisas e dedicação seriam necessários para ter algum resultado efetivo para  ganhar dinheiro na net.

Eu encontrei muita coisa útil de Oportunidades online e no entanto achei outras que  são fraudulentas e golpes .Pessoas que iniciam algo, prometem muita coisa e desistem, deixando os alunos, afiliados, associados não importa o nome dado para quem segue, A ver navios, segundo a expressão,Uma canoa furada.

No entanto sei que nem todos trabalhos na net são fraudulentos, existem excelentes Oportunidades de Negócios online, os quais já comprovei pois faço parte de Algumas Oportunidades online,os quais já estou colhendo os frutos de meu trabalho.

Aí vem a pergunta, Como saber se estou entrando numa furada?

Eu creio que recebemos sinais de tudo o tempo todo, basta ficar atento, muito bom senso é importante,” Quando o Milagre é muito, o Santo Desconfia”.Então busque informações para isto é necessário muito estudo e pesquisas.

Antes de se decidir busque todas as informações necessárias.Na ânsia de ganhar dinheiro algumas pessoas entram em negócios escusos, que não o levarão a nada.

Existem muitas fraudes que vem por e- mail de entidades, bancos e todo mais, pedindo que clique em algum link para atualizar seu cadastro, Não Clique...São ladrões e você deve informar ao seu servidor de PHISHING.

Concluindo, existem Negócios online sérios e verdadeiros, antes de comprar qualquer produto fique atento e analise ; tenha cuidado com fraudes, golpes e PHISHING.

Se tiver qualquer dúvida entre em contato que o farei com prazer.


E - mail: silviagarcia53@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário

Volte sempre.
Silvia Garcia Web


  

Melhor do que nunca